Quantos já tiveram coragem de ler...

Hit Counter

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Coisas que Odeio : Informatica

Que contrasenso um editor de blog falar que odeia informática !

Pois é amigos. A informática é como aquele amigo que você sempre chama de chato, mas quando você esta longe ele é o primeiro amigo que você lembra.

Estou escrevendo da casa de um amigo no momento, meu pc quebrou. Estava jogando R-Factor, que quem conhece sabe que vale a pena perder (ou ganhar) tempo aprendendo, e ai o pc simplismente implodiu... Quem explica este fenômeno ? Um chip de silício deveria operar uns 10 anos, uma placa deveria funcionar uns 5 anos, mas a porcaria de um regulador de voltagem de 10 reais se solta e cai em cima das placas queimando tudo.

Por isso eu digo que quem inventou a informatíca foi Murphy... Ele mesmo o dono da lei mais sacana do mundo. Se algo pode dar errrado no mundo da informática, ela dará, só para sacanear o usuário.

Bom, deverei ficar sem postar estes dias pois devo comprar as peças do Pc amanhã, monta-lo no domingo, instalar as porcarias nele e ai na segunda feira tem coluna carros que odeio.

Estou devendo ainda sobre o Chevrolet Monza, mas todos sabem que ele é um bom carro então não tem o que falar mesmo.

Abraços a todos

2 Comentários:

Diego Morais disse...

coisas que eu odeio...

blog sem atualizaçao
ehehee

kd vc vei??

Speed boy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente aqui sobre este post. Pode falar bem o mal, o blog é aberto !

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO