Quantos já tiveram coragem de ler...

Hit Counter

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Crash tests em veiculos fabricados no Brasil VIII

Esta compilação mostra mais alguns veiculos que são fabricados no Brasil.


Como citei em outros posts, são apenas carros fabricados na europa e vendidos no Brasil. 

Esta compilação foi feita erroneamente pela revista carro e publicada em seu site, o que acho um desafôro.

Eles deveriam dizer que estes carros não tirariam nem 2 estrelas nos testes. A maioria tiraria sequer 1,5. Idea e Punto tem plataformas diferentes dos seus homônimos vendidos na Italia. pode até ser melhor do que a italiana, mas isto nunca saberemos pois não são divulgados os resultados destes testes no Brasil. 



Os comentários tambem dos Brasileiros me fazem rir. Algumas pessoas são esclarecidas, mas outras seguem o conceito do "meu é melhor" que tanto faz com que o Brasil seja assolado por produtos ruins. O brasileiro tem vergonha de falar o que pensa. Brasileiro tem que dizer "EI ME DA O BOM". 

O comportamento dos vendedores de carros nas concessionárias é o exemplo disto.

Quem já foi vítima de maus tratos por parte destes? 

Você entra em uma loja querendo comprar um produto que vai render uma boa comissão para o cidadão e ninguem levanta para lhe antender... Você abre portas, entra no carro, pensa em liga-lo mas o mesmo esta sem chaves, pensa em abrir o porta - malas, mas o mesmo esta trancado. Ai olha para o salão e os vendedores nem te olham... Todos parados fazendo nada. Esperando entrar algum cara com cara de rico para comprar seu novissimo Classic em 60x. 

Acham que é um favor que nós fazemos comprar um carro na mão deles... 

Algumas concessionárias realmente tem tratamento vip. Já fui bem atendido, é verdade. Mas geralmente a minoria acaba levando a fama da maioria. 

Alguem tem histórias de mal atendimento em concessionárias ? Escreva-me. 

Semana que vem o tema será concessionárias !

Abraços!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Curioso... comigo era o contrário nas concessionárias. Quando eu era mais empolgado e adorava ir nas lojas ver os carros novos, ia entrando e fuçando em tudo mas só pra ver mesmo, nem sonhava em comprar, eu nao tinha paz com o vendedor me rodeando o tempo todo ! heheh!

Speed Boy disse...

Se você for cliente da GM, como eu sou saberia o que estou falando aqui ! rsrsrs

Tem marcas realmente que tem tratamento diferenciado e eles fazem questão de perguntar se desejamos algo.

Postar um comentário

Comente aqui sobre este post. Pode falar bem o mal, o blog é aberto !

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO