Quantos já tiveram coragem de ler...

Hit Counter

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Em homenagem ao Flávio Gomes

Meianov, o simpaticissimo Láda de corrida do jornalista Flávio Gomes

 
Pessoal, ontem ao passear pelo Blog do Flávio Gomes, jornalista que muito admiro pelo trabalho
que faz. Não conheço-o pessoalmente mas tenho vontade de conhecer, ele parece ser um cara
autêntico e adoro pessoas assim. Me inspirei muito no Blog dele para escrever começar o meu, pois adoro como ele escreve. Alguns de seus textos e colunas transmitem tanta emoção que é
possível sentir realmente o que ele quer passar.

Para quem não conhece segue o link do blog dele : http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/

Acompanho diáriamente, ele consegue com a vida agitada que deve ter atualiza-lo constatemente. (E eu, desocupado de plantão não consigo fazer isto com o meu)

Parabéns Flávio ! (Se algum dia você passar por aqui e ler (-: )

E em sua homenágem, deixo este vídeo aqui ! Juro que sempre pensei em te mandar, e achava que tinha  a pólvora nas mãos, mas pensei em não te pertubar. Mas já que eu não era o único a conhecer aquele vídeo, irei postar aqui para compartilhar com meus amigos.





3 Comentários:

Anônimo disse...

pow speed...pedi pra deixar o lada fora disso...
:(

Speed Boy disse...

kkkkkkkk, Léo não tinha como não postar este vídeo aqui. Mas eu simpatizo com os Lada sim e vc sabe!

Já viu o Meianov do FG? muito lindo não ?

Abraços!

Speed Boy disse...

kkkkk claro q é montagem Edu.... Mas o vídeo não é bacana?

Postar um comentário

Comente aqui sobre este post. Pode falar bem o mal, o blog é aberto !

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO